Prefeitura Municipal de Aurora
Quadra de Ingazeiras
Pró-Cidadania
Enquete

A gestão pública municipal quer sua opinião: Em qual local o Desfile de 7 de Setembro 2015 deverá acontecer?

Avenida Antonio Ricardo (Em frente a Prefeitura)
Avenida João Joaquim dos Santos (Aurora Velha)

Cadastro de e-mail
E-mail obrigatório.
Digite seu e-mail.

Sair da lista

Enviar para um amigo

29-03-2013
Prefeitura de Aurora já dispõe de sistema de ContraCheque on-line

* Comentar
Para retirar o seu Contracheque pela internet é fácil: Basta acessar www.setorpessoal.com e se cadastrar!

A Prefeitura Municipal de Aurora – através da sua Secretaria de Administração comunica a todos os funcionários efetivos, concursados e comissionados do município que a partir do mês de janeiro próximo passado, que o governo municipal passou a trabalhar com o sistema de Contracheque on-line.

Para que o funcionário tenha acesso ao seu contra-cheque, é necessário que o mesmo se cadastre no seguinte endereço: www.setorpessoal.com, ficando o titular como único conhecedor de sua senha e responsável pela a mesma. Na hora de se cadastrar o funcionário deve escolher o nome da cidade, informar o número da matrícula existente no Contracheque, CPF, email, e por último criar a sua senha.

Concluído esse o processo o funcionário já estará apto a usufruir dessa ferramenta inovadora, que visa tão somente facilitar a acessibilidade de todos os funcionários da prefeitura ao seu Contracheque de vencimentos.

Telefones ÚteisContas PúblicasBolsa Família
2009 - 2015. Prefeitura Municipal de Aurora
Av: Antônio Ricardo, 43 Centro - Aurora/Ceará - CEP: 63.360-000
Fone: (88) 3543-1022 - Fax: (88) 3543-1491