Notícias

Oficina de Teatro teve inicio hoje, sexta-feira, 19, no Casarão da Cultura

Sob os auspícios da administração pública municipal do prefeito de Aurora, Júnior Macedo, a Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) iniciou na manhã desta sexta-feira, 19, a Oficina de Teatro e Cultura - Celebrando a Cultura e o Teatro Aurorense.

Os trabalhos estão sendo coordenado pelo professor Robério Fefre (de Fortaleza), que discorre acerca dos princípios básicos do teatro. O Secretário de Cultura, José Cícero, abriu oficialmente o evento - informando que os alunos que estão participando da referida oficina terá prioridade na 5ª edição do Festival Municipal de Teatro (Festac 2017).

Disse ainda se sentir muito feliz com o bom número de jovens aurorenses interessados no teatro; cerca de 60 alunos participam do momento cultural. O professor Robério disse que o teatro se constitui em três pontos primordiais, ou seja, voz, corpo e emoção.

Vale lembrar que o curso prosseguirá até amanhã (sábado, 20), no horário manhã e tarde, no casarão da cultura (ao lado da Igreja Matriz), no centro da cidade. No final do acontecimento os alunos receberão certificado de participação.

Assessoria de Comunicação
Fotos: Luiz Neto

 

Deixe seu comentário











Prefeitura Municipal de Aurora

Localização

AV. ANTÔNIO RICARDO, 43
CENTRO - 63.360-000
AURORA - CE

Redes Sociais