Notícias

Secretário de Obras apresenta ações deflagradas no 1º semestre da gestão municipal

Data: 07 de julho de 2017

Durante o primeiro semestre da administração municipal do prefeito Júnior Macedo e seu vice Edglê Filho, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, tendo a frente da pasta o profissional Wellington Cortez realizou inúmeras ações nas mais distintas localidades de Aurora.

No distrito de Santa Vitória a gestão municipal executou serviço de abastecimento d’água, recuperação de praça, recuperação da quadra poliesportiva, reforma de estradas, portanto, obras que melhorarão tanto a qualidade de vida dos moradores, como também a visibilidade urbanística do referido distrito.

As ações se estenderam pelas localidades de Caiçara e Logradouro (com reforma e recuperação de estradas vicinais), manilhas para construção de bueiros no sítio Caiçara, seguido de seu aterro; desobstrução da barragem do riacho da Caiçara, recuperação da ladeira do sítio Caiçara, reforma da estrada de acesso a Unidade Básica de Saúde do Bairro São Benedito, recuperação da estrada de acesso para o sítio Mocó, construção de sangradouros dos açudes do Sr. Darival (sítio Malhada Funda) e Raimundo Davi (sítio Malhada Vermelha), levantamento e projeto de prolongamento da Avenida João Joaquim dos Santos (sentido Ingazeiras), recuperação da ladeira do sítio Morro Dourado.

As benfeitorias de competência da secretaria de obras contemplaram também a comunidade de Ingazeiras, com construção de pavimentação em paralelepípedo, reforma e recuperação da pracinha (ao lado da quadra poliesportiva), recuperação de canaletas e meio fios nas ruas Cel. José Leite, Raimundo Ferreira e Paulo Valério (Bairro Araçá), construção de bueiro (sítio Várzea Redonda), serviço de manilhamento (sítio Pacote), recuperação de canaletas e meio fios nas ruas: Cel. Xavier, José dos Santos, General Tibúrcio, Parque Sabiá e Trav. Monsenhor Vicente Pinto; reforma da Unidade Básica de Saúde - Antonio de Sousa Ramalho (Bairro Araçá), manutenção de instalação hidráulica do anexo da Escola Antonio Landim de Macedo, pavimentação em paralelepípedo da Rua Moacir Torquato de Macedo (Vila Paulo Gonçalves).

Portanto, foram centenas de ações demandadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, sob os auspícios do prefeito Júnior Macedo - beneficiando milhares de famílias dos quadrantes aurorenses. Segundo o secretário Wellington Cortez - os trabalhos de competência de sua pasta estão apenas começando, portanto, muitas melhorias ainda virão para a população da terra do Menino Deus.

Assessoria de Comunicação
Luiz Neto

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIAIS