O Ordenador de Despesas da SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA da Prefeitura Municipal de Aurora/CE, torna público o Extrato do 1º(PRIMEIRO) Termo Aditivo ao contrato nº 202409250001, decorrente da licitação na modalidade CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA n° 2024.08.28.01, PROCESSO ADMNISTRATIVO Nº. 00008.20240809/0001-62, cujo objeto foi SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDO COM REJUNTAMENTO EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO DE AURORA/CE, TUDO CONFORME PROJETO BÁSICO.
CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA
CONTRATADA: EXATA SERVIÇOS CONSTRUÇÕES E LOCAÇÕES EIREL, INSCRITO NO CNPJ SOB O Nº 32.112.113/0001-46
PRAZO DE DURAÇÃO: 06 (seis) meses, tendo início em 25 de setembro de 2025 à 25 de março de 2026
ASSINA PELA CONTRATADA: NELSON RODRIGUES DA FONSECA, portador(a) do CPF/MF Nº ***.012.***-72
ASSINA PELA CONTRATANTE: João Paulo Pinto do Nascimento (Ordenador de Despesas)
Aurora/CE, 25 de setembro de 2025.


