Diário oficial

NÚMERO: 962/2025

Ano V - Número: CMLXII de 2 de Setembro de 2025

02/09/2025 Publicações: 17 executivo Quantidade de visualizações:
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CÂMARA MUNICIPAL - PORTARIAS - NOMEAÇÃO: 037/2025
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE ASSESSOR PARLAMENTAR E ADMINISTRATIV E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
PORTARIA Nº 037/2025

AURORA-CE, 02 DE SETEMBRO DE 2025.

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE ASSESSOR PARLAMENTAR E ADMINISTRATIVO E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Presidente da Câmara Municipal de Aurora, Estado do Ceará, Osasco de Souza Gonçalves, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pelo Regimento Interno:

RESOLVE:

Art. 1º - Nomear para a função de Assessor Parlamentar e Administrativo EDNALDO BATISTA MOREIRA, brasileiro, inscrito no RG sob nº xxX20150502XX , expedido pela SSP/CE e inscrito no CPF sob nº xxx.867.153-xx, residente e domiciliado no Bairro Araçá, Rua Rosa Mística, sn, Aurora-CE, CEP: 63.360-000.

Art. 2º - Atendendo ao que dispõe os arts. 7º, 15, § 1º e a tabela I do anexo, da Lei Municipal nº 561, de 01 de dezembro de 2023, que trata da Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Aurora-CE.

Art. 3º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

OSASCO DE SOUZA GONÇALVES

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - PORTARIAS - DIÁRIAS: 0109001/2025
DIÁRIA
PORTARIA Nº 0109001/2025

O(A) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, JOSÉ DRIVALDO DE OLIVEIRA, no uso

das suas atribuições legais, conforme Lei Municipal nº 239/2016.

RESOLVE:

Art. 1º CONCEDER a(o) senhor(a) ADRIANO ALVES DA SILVA, ocupante do cargo de MOTORISTA, 1 (uma) diaria, QUE IRÁ TRANSPORTAR PACIENTES PARA CONSULTA NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO WALTER CANTÍDIO, NO DIA 01 DE SETEMBRO DE 2025, NA CIDADE DE FORTALEZA - CE.

I- O valor unitário da diária que se refere o caput deste artigo corresponde a R$ 200,00 (duzentos reais), totalizando R$ 200,00 (duzentos reais).

II- Local Fortaleza/CE, Hospital Universitário Walter Cantídio na data 01/09/2025. Art. 2º A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando -

se as disposições em contrário.

Art. 3º Registre-se, Publique-se e Cumpra-se

Aurora / CE, segunda-feira, 01 de setembro de 2025

José Drivaldo de Oliveira

Secretário Municipal de Saúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - PORTARIAS - DIÁRIAS: 0109002/2025
DIÁRIA
PORTARIA Nº 0109002/2025

O(A) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, JOSÉ DRIVALDO DE OLIVEIRA, no uso

das suas atribuições legais, conforme Lei Municipal nº 239/2016.

RESOLVE:

Art. 1º CONCEDER a(o) senhor(a) JUVENAL GUEDES DA SILVA, ocupante do cargo de MOTORISTA, 1 (uma) diaria, QUE IRÁ TRANSPORTAR PACIENTES PARA CONSULTA NO HOSPITAL DO CORAÇÃO DE MESSEJANA, NO DIA 01 DE SETEMBRO DE 2025, NA CIDADE DE FORTALEZA - CE.

I- O valor unitário da diária que se refere o caput deste artigo corresponde a R$ 200,00 (duzentos reais), totalizando R$ 200,00 (duzentos reais).

I- Local Fortaleza/CE, Hospital do Coração de Messejana na data 01/09/2025.

Art. 2º A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando - se as disposições em contrário.

Art. 3º Registre-se, Publique-se e Cumpra-se

Aurora / CE, segunda-feira, 01 de setembro de 2025

José Drivaldo de Oliveira

Secretário Municipal de Saúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - PORTARIAS - DIÁRIAS: 0209001/2025
DIÁRIA
PORTARIA Nº 0209001/2025

O(A) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, JOSÉ DRIVALDO DE OLIVEIRA, no uso

das suas atribuições legais, conforme Lei Municipal nº 239/2016.

RESOLVE:

Art. 1º CONCEDER a(o) senhor(a) JOSE PATRICIO DOS SANTOS MACEDO, ocupante do cargo deMOTORISTA, 1 (uma) diaria, QUE IRÁ TRANSPORTAR PACIENTES PARA CONSULTA NO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA E TRAUMA DOM LUIZ GONZAGA FERNANDES, NO DIA 05 DE SETEMBRO DE 2025, NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE - PB.

I- O valor unitário da diária que se refere o caput deste artigo corresponde a R$ 300,00 (trezentos reais), totalizando R$ 300,00 (trezentos reais).

I- Local Campina Grande/PB, Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes na data 05/09/2025.

Art. 2º A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando - se as disposições em contrário.

Art. 3º Registre-se, Publique-se e Cumpra-se

Aurora / CE, terça-feira, 02 de setembro de 2025

José Drivaldo de Oliveira

Secretário Municipal de Saúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - PORTARIAS - DIÁRIAS: 0209002/2025
DIÁRIA
PORTARIA Nº 0209002/2025

O(A) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, JOSÉ DRIVALDO DE OLIVEIRA, no uso

das suas atribuições legais, conforme Lei Municipal nº 239/2016.

RESOLVE:

Art. 1º CONCEDER a(o) senhor(a) ESAU VIEIRA DA SILVA, ocupante do cargo de MOTORISTA, 1 (uma) diaria, QUE IRÁ TRANSPORTAR PACIENTES PAR TRATAMENTO NA SOCIEDADE DE ASSISTÊNCIA AOS CEGOS, NO DIA 02 DE SETEMBRO DE 2025, NA CIDADE DE FORTALEZA-CE.

I- O valor unitário da diária que se refere o caput deste artigo corresponde a R$ 200,00 (duzentos reais), totalizando R$ 200,00 (duzentos reais).

II- Local Fortaleza/CE, Sociedade de Assistência Aos Cegos na data 02/09/2025. Art. 2º A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando -

se as disposições em contrário.

Art. 3º Registre-se, Publique-se e Cumpra-se

Aurora / CE, terça-feira, 02 de setembro de 2025

José Drivaldo de Oliveira

Secretário Municipal de Saúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - PORTARIAS - DIÁRIAS: 0209003/2025
DIÁRIA
PORTARIA Nº 0209003/2025

O(A)SECRETÁRIOMUNICIPALDEFINANÇAS,JOÃOPAULOPINTODO

NASCIMENTO, no uso das suas atribuições legais, conforme Lei Municipal nº 239/2016.

RESOLVE:

Art. 1º CONCEDER a(o) senhor(a) MARIA ALINE DO NASCIMENTO MACEDO ,

ocupante do cargo de CHEFE DE GABINETE , 1 (uma) diaria, QUE IRÁ PARTICIPAR DO ENCONTRO PRESENCIAL DO SELO UNICEF - EDIÇÃO 2025-2028, QUE ACONTECERÁ NO CENTRO CULTURAL PÚBLICO ESTAÇÃO DAS ARTES PINACOTECA, NO DIA 04 DE SETEMBRO DE 2025, NA CIDADE FORTALEZA - CEARÁ.

I- O valor unitário da diária que se refere o caput deste artigo corresponde a R$ 300,00 (trezentos reais), totalizando R$ 300,00 (trezentos reais).

I- Local Fortaleza/CE, Centro Cultural Público Estação das Artes Pinacoteca na data 04/09/2025.

Art. 2º A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando - se as disposições em contrário.

Art. 3º Registre-se, Publique-se e Cumpra-se

Aurora / CE, terça-feira, 02 de setembro de 2025

João Paulo Pinto do Nascimento

Secretário Municipal de Finanças

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO - PORTARIAS - DIÁRIAS: 0209004/2025
DIÁRIA
PORTARIA Nº 0209004/2025

O(A) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO, ERIK WESLEY LEITE

GONÇALVES, no uso das suas atribuições legais, conforme Lei Municipal nº 239/2016.

RESOLVE:

Art. 1º CONCEDER a(o) senhor(a) CICERA ROSANA DA SILVA ARAUJO, ocupante do cargo de COORDENADOR DE PLANEJAMENTO, SUPERVISÃO E REALIZAÇÃO DE EVENTOS , 1 (uma) diaria, QUE IRÁ PARTICIPAR DO ENCONTRO PRESENCIAL DO SELO UNICEF - EDIÇÃO 2025-2028, QUE ACONTECERÁ NO CENTRO CULTURAL PÚBLICO ESTAÇÃO DAS ARTES PINACOTECA, NO DIA 04 DE SETEMBRO DE 2025, NA CIDADE FORTALEZA - CEARÁ.

I- O valor unitário da diária que se refere o caput deste artigo corresponde a R$ 200,00 (duzentos reais), totalizando R$ 200,00 (duzentos reais).

I- Local Fortaleza/CE, Centro Cultural Público Estação das Artes Pinacoteca na data 04/09/2025.

Art. 2º A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando - se as disposições em contrário.

Art. 3º Registre-se, Publique-se e Cumpra-se

Aurora / CE, terça-feira, 02 de setembro de 2025

Erik Wesley Leite Gonçalves

Secretário Municipal de Cultura e Turismo

GABINETE DO PREFEITO - PORTARIAS - DIÁRIAS: 0209005/2025
DIÁRIA
PORTARIA Nº 0209005/2025

O(A) CHEFE DE GABINETE, MARIA ALINE DO NASCIMENTO MACEDO , no uso das

suas atribuições legais, conforme Lei Municipal nº 239/2016.

RESOLVE:

Art. 1º CONCEDER a(o) senhor(a) ERIK WESLEY LEITE GONÇALVES, ocupante do cargo de SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO, 2 (duas) diarias, QUE IRÁ PARTICIPAR DO ENCONTRO PRESENCIAL DO SELO UNICEF - EDIÇÃO 2025-2028, QUE ACONTECERÁ NO CENTRO CULTURAL PÚBLICO ESTAÇÃO DAS ARTES PINACOTECA, COMO TAMBÉM REALIZARÁ TRATATIVAS NA SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DO CEARÁ, REFERENTES AS SOLICITAÇÕES DE DEMANDAS PARA A REALIZAÇÃO DA TRADICIONAL FESTA DO MUNICÍPIO DE AURORA, NOS DIAS 04 E 05 DE SETEMBRO DE 2025, NA CIDADE FORTALEZA - CEARÁ.

I- O valor unitário da diária que se refere o caput deste artigo corresponde a R$ 300,00 (trezentos reais), totalizando R$ 600,00 (seiscentos reais).

I- Local Fortaleza/CE, Centro Cultural Público Estação das Artes Pinacoteca no período de 04/09/2025 a 05/09/2025.

Art. 2º A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando - se as disposições em contrário.

Art. 3º Registre-se, Publique-se e Cumpra-se

Aurora / CE, terça-feira, 02 de setembro de 2025

Maria Aline do Nascimento Macedo

Chefe de Gabinete

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO: 2025.08.25.01-02/2025
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

A SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS torna público o extrato do CONTRATO Nº 2025.08.25.01-02, decorrente da Dispensa de Licitação nº 11.08.01/2025, a saber:

ÓRGÃO CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Finanças.

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº. 0601.04.123.0045.2.007 - Elemento de Despesa 3.3.90.39.00,

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA OS SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS REFERENTES AO LEVANTAMENTO DE DADOS E ANÁLISE PARA ESCRITURAÇÃO FISCAL DIGITAL DE RETENÇÕES E OUTRAS INFORMAÇÕES FISCAIS EFD -REINF (IR), DE INTERESSE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS DE AURORA/CE.

VALOR GLOBAL: R$ 53.340,00 (cinquenta e três mil, trezentos e quarenta reais).

VIGÊNCIA DO CONTRATO: O prazo de vigência da contratação é de 7 (sete) meses, prorrogável na forma dos artigos 106 e 107 da Lei n° 14.133, de 1º de abril de 2021.

CONTRATADA: J MARIO FERRO DOS SANTOS-ME, inscrita no CNPJ sob o nº 42.307.263/0001-98.ASSNA PELA CONTRATADA: José Mário Ferro dos Santos, Representante Legal conforme ato constitutivo da empresa.

ASSINA PELA CONTRATANTE: João Paulo Pinto do Nascimento.

Aurora/CE, 25 de agosto de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO: 2025.08.25.02-03/2025
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE torna público o extrato do CONTRATO Nº 2025.08.25.02-03, decorrente da Dispensa de Licitação nº 11.08.02/2025, a saber:

ÓRGÃO CONTRATANTE: Secretaria Municipal de SAÚDE.

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº. 1101.10.122.0046.2.054 - Elemento de Despesa 3.3.90.39.00,

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA OS SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS REFERENTES AO LEVANTAMENTO DE DADOS E ANÁLISE PARA ESCRITURAÇÃO FISCAL DIGITAL DE RETENÇÕES E OUTRAS INFORMAÇÕES FISCAIS EFD-REINF (IR), DE INTERESSE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE AURORA/CE.

VALOR GLOBAL: R$ 53.340,00 (cinquenta e três mil, trezentos e quarenta reais).

VIGÊNCIA DO CONTRATO: O prazo de vigência da contratação é de 7 (sete) meses, prorrogável na forma dos artigos 106 e 107 da Lei n° 14.133, de 1º de abril de 2021.

CONTRATADA: J MARIO FERRO DOS SANTOS-ME, inscrita sob o CNPJ nº 42.307.263/0001-98.ASSNA PELA CONTRATADA: José Mário Ferro dos Santos, Representante Legal conforme ato constitutivo da empresa.

ASSINA PELA CONTRATANTE: José Drivaldo de Oliveira.

Aurora/CE, 25 de agosto de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO: 2025.08.25.03-04/2025
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO torna público o extrato do CONTRATO Nº 2025.08.25.03-04, decorrente da Dispensa de Licitação nº 11.08.03/2025, a saber:

ÓRGÃO CONTRATANTE: Secretaria Municipal de EDUCAÇÃO.

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº. 0701.12.122.0044.2.011 - Elemento de Despesa 3.3.90.39.00,

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA OS SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS REFERENTES AO LEVANTAMENTO DE DADOS E ANÁLISE PARA ESCRITURAÇÃO FISCAL DIGITAL DE RETENÇÕES E OUTRAS INFORMAÇÕES FISCAIS EFD-REINF (IR), DE INTERESSE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE AURORA/CE.

VALOR GLOBAL: R$ 53.340,00 (cinquenta e três mil, trezentos e quarenta reais).

VIGÊNCIA DO CONTRATO: O prazo de vigência da contratação é de 7 (sete) meses, prorrogável na forma dos artigos 106 e 107 da Lei n° 14.133, de 1º de abril de 2021.

CONTRATADA: J MARIO FERRO DOS SANTOS-ME, inscrita sob o CNPJ nº 42.307.263/0001-98.ASSNA PELA CONTRATADA: José Mário Ferro dos Santos, Representante Legal conforme ato constitutivo da empresa.

ASSINA PELA CONTRATANTE: Cícera Edana Tavares Luna.

Aurora/CE, 25 de agosto de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO: 2025.08.25.04-05/2025
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

A SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL torna público o extrato do CONTRATO Nº 2025.08.25.04-05, decorrente da Dispensa de Licitação nº 11.08.04/2025, a saber:

ÓRGÃO CONTRATANTE: Secretaria Municipal de TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº. 0901.08.122.0047.2.031 - Elemento de Despesa 3.3.90.39.00,

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA OS SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS REFERENTES AO LEVANTAMENTO DE DADOS E ANÁLISE PARA ESCRITURAÇÃO FISCAL DIGITAL DE RETENÇÕES E OUTRAS INFORMAÇÕES FISCAIS EFD-REINF (IR), DE INTERESSE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE AURORA/CE.

VALOR GLOBAL: R$ 53.340,00 (cinquenta e três mil, trezentos e quarenta reais).

VIGÊNCIA DO CONTRATO: O prazo de vigência da contratação é de 7 (sete) meses, prorrogável na forma dos artigos 106 e 107 da Lei n° 14.133, de 1º de abril de 2021.

CONTRATADA: J MARIO FERRO DOS SANTOS-ME, inscrita sob o CNPJ nº 42.307.263/0001-98.ASSNA PELA CONTRATADA: José Mário Ferro dos Santos, Representante Legal conforme ato constitutivo da empresa.

ASSINA PELA CONTRATANTE: Emércia Maria Goncalves Ribeiro do Santos.

Aurora/CE, 25 de agosto de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO - ATA - ATA DE REUNIÃO: 01/2025
ATA DA 1ª REUNIÃO AMPLIADA EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS – CMPC DE AURORA/CE
ATA DA 1ª REUNIÃO AMPLIADA EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS CMPC DE AURORA/CE

Aos vinte e oito dia do mês de agosto do ano de dois mil e vinte e cinco, às 18h00, no Centro Cultural Aldemir Martins, na Cidade de AURORA/CE, reuniu-se o Conselho Municipal de Políticas Culturais CMPC, em sua 1ª Reunião Extraordinária.

A pauta da reunião consistiu na apresentação do relatório dos resultados da Escuta Pública Online, realizada entre os dias 31/07 a 19 de Agosto de 2025, por meio de formulário Google Forms (https://forms.gle/DX7Tcf2T2n1dGWF6A), bem como a apresentação e deliberação sobre o Plano de Aplicação de Recursos PAR, elaborado a partir das contribuições dos participantes da escuta. A apresentação do PAR foi conduzida pelo presidente do conselho Erik Wesley Leite Gonalaves. Após a exposição, houve intervenções dos presentes, destacando-se as solicitações dos artistas locais no sentido de promover a descentralização das ações culturais, além de resgatar e fortalecer a cultura tradicional, por meio de ações de formação e valorização. Após os debates, o Plano de Aplicação de Recursos PAR foi aprovado pelo Conselho, contemplando a seguinte destinação orçamentária: R$ 102.000,00para fomento de projetos artísticos e culturais, distribuídos proporcionalmente nas áreas de Audiovisual, Música, Artesanato, Artes Visuais, Culturas Populares Tradicionais, Literatura e Artes Cênicas (Teatro e Dança); vale salientar que foi sugerido a realização de um circuito de artes cenicas, demais areas e cultura popular. R$ 22.500,00 para concessão de prêmios a artistas individuais, conforme o inciso III do art. 5º da Lei nº 14.399/2022, abrangendo as áreas de Audiovisual, Música, Artesanato, Artes Visuais, Culturas Populares Tradicionais, Literatura e Artes Cênicas (Teatro e Dança); R$ R$ 12.000,00 para concessão de prêmios a grupos, instituições e empresas culturais, também em conformidade com o inciso III do art. 5º da Lei nº 14.399/2022, abrangendo as mesmas áreas citadas acima; R$ R$ 23.741,27 destinados à proteção e preservação do patrimônio cultural imaterial, incluindo bens registrados e salvaguardados, assim como demais expressões e modos de vida de povos e comunidades tradicionais, com foco no fortalecimento dos museus; R$ 9.696,9 para custos de operacionalização da Lei; R$ 28.000,00 para concessão de subsídio à manutenção de espaços culturais. Encerrada a pauta, o Presidente do CMPC, Erik Wesley Leite Gonçalves, agradeceu a presença de todos e destacou a relevância do momento de participação coletiva para a cultura do município. Nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente ata por mim, Sabrynna Saraiva Figueiredo, secretária do CMPC, que após lida e aprovada, será assinada por mim e pelo presidente.

AURORA/CE, 28 de agosto de 2025.

GABINETE DO PREFEITO - EDITAL - CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO : 20/2025
DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 01/2025, PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 20/2025

SELEÇÃO PÚBLICA Nº 01/2025

DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 01/2025, PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito do Município de Aurora-Ceará, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 92 e seguintes da Lei Orgânica Municipal, e do Decreto Municipal nº 010801/2025, de 01 de Agosto de 2025 que dispõe sobre a homologação do resultado final da Seleção Pública nº 01/2025 e adota outras providências, CONVOCA as pessoas relacionadas no Anexo II deste Edital, todas aprovadas na Seleção Pública nº 01/2025 para, nos dias 03 e 04 de setembro de 2025, comparecerem a Secretaria Municipal de Governo e Gestão, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Aurora à Av. Antônio Ricardo nº 43, centro, Aurora-Ceará no horário de funcionamento da Secretaria: das 8h às 13h para apresentação dos documentos relacionados no Anexo I deste Edital.

Ficam os convocados notificados que a não apresentação dos documentos enumerados no Anexo I deste Edital no prazo acima estipulado acarretará a perda do direito de ocupar o cargo para o qual concorreu e a consequente convocação por parte do Município do candidato subsequente nos termos do Item 10.3 do Edital - Seleção Pública nº 01/2025.

Aurora-Ceará, 02 de setembro de 2025.

Marcone Tavares de Luna

Prefeito

ANEXO I

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS

- Original e 02 cópias da carteira de identidade;

- Original e 02 cópias do título de eleitor;

- Original e 02 cópias do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral válida;

- Original e 02 cópias de certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino);

- Original e 02 cópias do CPF;

- Original e 02 cópias do PIS-PASEP se possuir inscrição;

- Original e 02 cópias de certificado que comprove habilitação (escolaridade) exigida pelo cargo;

- Original e 02 cópias da certidão de casamento ou nascimento conforme for;

- Original e 02 cópias da certidão de nascimento e CPF dos filhos até a idade de 21 anos se possuir;

- Original e 02 cópias da carteira de trabalho da página da fotografia (frente e verso), onde consta a data de emissão

Carteira expedida pela Delegacia Regional do Trabalho;

- Original e 02 cópias do documento do registro profissional, para os casos previstos no edital da seleção.

- 02 fotos 3x4 preto-branco ou coloridas, iguais;

- Original e duas cópias do atestado de saúde ocupacional ASO emitido de acordo com a Norma Regulamentadora nº 07 NR-7 do programa de controle médico de saúde ocupacional.

- Original e 02 cópias de comprovante de residência recente (fatura de energia, água ou telefone);

- Original e 02 cópias de Certidão de Antecedentes Criminais válida emitida pelo Poder Judiciário Estadual da Comarca onde residir o candidato;

- Declaração de exercício ou não de outro cargo público ou privado e compatibilidade de horários no modelo a ser fornecido.

- Declaração de não possuir condenação por violência doméstica e familiar contra a mulher, conforme previsão na lei municipal n° 571/2023.

OBS.: A apresentação de cópias autenticadas em cartório dispensa a apresentação dos documentos originais.

ANEXO II

RELAÇÃO DE PESSOAS CONVOCADAS

CARGO MEDICO PSIQUIATRA

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME4º1001930LUIZA NEVES PINHEIRO BEZERRA

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - EXTRATO - EXTRATO DE TERMO ADITIVO: 202404010001 /2025
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

A ORDENADOR(A) DE DESPESAS DA UNIDADE GESTORA DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL torna público o Extrato do 1º (primeiro) Termo Aditivo ao Contrato Nº 202404010001 decorrente do PROCESSO 00009.20240131/0001-86 cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS FUNERÁRIOS DESTINADOS ÀS FAMÍLIAS EM ESTADO DE VULNERABILIDADE SOCIAL, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE AURORA/CE. CONTRATANTE: SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL. CONTRATADA: FUNERÁRIA SÃO SEBASTIÃO LTDA. PRAZO DE DURAÇÃO: do dia 01 de fevereiro de 2025 até 01 de julho de 2025. ASSINA PELA CONTRATADA: Lusanira Antonia Pinheiro Alves. ASSINA PELA CONTRATANTE: Emércia Maria Gonçalves Ribeiro dos Santos. Aurora / CE. Em 31 de janeiro de 2025.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

A ORDENADOR(A) DE DESPESAS DA UNIDADE GESTORA DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL torna público o Extrato do 2º (segundo) Termo Aditivo ao Contrato Nº 202404010001 decorrente do PROCESSO 00009.20240131/0001-86 cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS FUNERÁRIOS DESTINADOS ÀS FAMÍLIAS EM ESTADO DE VULNERABILIDADE SOCIAL, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE AURORA/CE. CONTRATANTE: SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL. CONTRATADA: FUNERÁRIA SÃO SEBASTIÃO LTDA. PRAZO DE DURAÇÃO: do dia 01 de julho de 2025 até 31 de dezembro de 2025. ASSINA PELA CONTRATADA: Lusanira Antonia Pinheiro Alves. ASSINA PELA CONTRATANTE: Emércia Maria Gonçalves Ribeiro dos Santos Emércia Maria Gonçalves Ribeiro dos Santos, Secretário(a)/Ordenador(a) de Despesas, Secretaria de Trabalho Desenvolvimento Social. Aurora/CE. Em 26 de junho de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA - DISPENSA DE LICITAÇÃO: 02.09.02/2025
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE - A PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE-CE, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, na forma que indica o art. 75, inciso II da Lei n° 14.133, de 1º de abril de 2021, Decreto Municipal nº 130305 de 13 de março de 2023, torna público a necessidade de DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 02.09.02/2025, cujo o objeto é a CONTRATAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS DE AURORA/CE, conforme especificações contidas no termo de referência. Os interessados poderão apresentar proposta de preços, na forma regimental, no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso - PERÍODO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS E DOCUMETNOS DE HABILITAÇÂO do dia 03/09/2025 até 05/09/2025 as 23h:59min. A análise e julgamento da documentação apresentada será dia 08/09/2025 a partir das 10h. As propostas e documentação de habilitação poderão ser entregues, em original, no Setor de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE (Centro Administrativo), localizado na Av. Antônio Ricardo nº. 043 - Centro - Aurora/CE - CEP. 63.360-000, ou enviadas por e-mail, devidamente assinadas e digitalizadas, no formato PDF, para o seguinte endereço eletrônico: licitaaurora@gmail.com, tudo conforme Termo de Referência disponível no site: www.aurora.ce.gov.br. AURORA/CE, 02 de setembro de 2025. MARIA VANUSA ALVES DE CASTRO - AGENTE DE CONTRATAÇÃO.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA - DISPENSA DE LICITAÇÃO: 02.09.01/2025
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE - A PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE-CE, através da SECRETRIA DE EDUCAÇÃO, na forma que indica o art. 75, inciso II da Lei n° 14.133, de 1º de abril de 2021, Decreto Municipal nº 130305 de 13 de março de 2023, torna público a necessidade de DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 02.09.01/2025, cujo o objeto é a AQUISIÇÃO DE CORTINAS EM TECIDO DESTINADOS ÀS ESCOLAS E CRECHES PERTENCENTES AO MUNICÍPIO, SOB RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE AURORA/CE, conforme especificações contidas no termo de referência. Os interessados poderão apresentar proposta de preços, na forma regimental, no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso - PERÍODO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS E DOCUMETNOS DE HABILITAÇÂO do dia 03/09/2025 até 05/09/2025 as 23h:59min. A análise e julgamento da documentação apresentada será dia 08/09/2025 a partir das 09h. As propostas e documentação de habilitação poderão ser entregues, em original, no Setor de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE (Centro Administrativo), localizado na Av. Antônio Ricardo nº. 043 - Centro - Aurora/CE - CEP. 63.360-000, ou enviadas por e-mail, devidamente assinadas e digitalizadas, no formato PDF, para o seguinte endereço eletrônico: licitaaurora@gmail.com, tudo conforme Termo de Referência disponível no site: www.aurora.ce.gov.br. AURORA/CE, 02 de setembro de 2025. MARIA VANUSA ALVES DE CASTRO - AGENTE DE CONTRATAÇÃO.

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