03-DEZ-2018

Câmara aprova projeto que institui ‘Feriado Oficial’ no dia da emancipação política de Aurora

Após ser sancionado pelo prefeito Dr.Júnior Macedo; o dia da emancipação política do município deverá constar no calendário oficial do município.

#Município POR NETÃO 03 DE DEZEMBRO DE 2018

FOTO: RENATO BRITO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Câmara Municipal de Aurora aprovou por unanimidade na sessão ordinária realizada neste sábado (01/12); o Projeto de Lei do Legislativo nº 008/2018, de autoria do vereador Cícero Evangelista Lopes (Cícero de Nequinho - PSDB), que institui no âmbito municipal, o feriado oficial do Dia da Emancipação Política de Aurora, comemorado anualmente em 10 de novembro.

O vereador Cícero de Nequinho apresentou ainda na mesma sessão o projeto de lei nº 009/2018, que dispõe sobre uma folga anual para todos os servidores públicos municipais do município de Aurora, no dia de seu aniversário natalício sem prejuízos à sua remuneração.

O projeto foi encaminhado às comissões competentes da Câmara.

Assessoria de Comunicação / Renato Brito