13-MAI-2020

Vale-gás: Distribuição de tíquetes começará nesta quinta-feira (14) em Aurora; confira lista

#AssistênciaSocial POR RENATO 13 DE MAIO DE 2020

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Aurora será responsável pela distribuição dos tíquetes aos beneficiários do Vale-gás social no município.

Cada família selecionada pelo programa do Governo do Estado terá direito a uma recarga de gás. A distribuição é uma das medidas anunciadas pelo Governo Estadual como auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social, durante o enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Em Aurora, os tíquetes serão distribuídos a partir desta quinta-feira (14) no Centro Social Urbano (CSU), na Vila Paulo Gonçalves. Vale ressaltar que inicialmente serão entregues os vales apenas do primeiro lote, ou seja, beneficiários cujos nomes iniciam de A a F.

Lembrando, que nesta quinta-feira, dia 14, serão entregues os vales apenas dos beneficiários com iniciais A e B, já na sexta-feira (15) será a vez dos beneficiários com nomes iniciados com a letra C e na segunda-feira (18) será concluída a distribuição para os beneficiários cujos nomes se iniciam com as letras D, E e F.

Detalhe: Apenas uma parte dos beneficiários com nomes iniciados com a letra F foi incluída neste primeiro lote, portanto, é indispensável antes de se dirigir ao CSU realizar uma consulta junto a lista. O atendimento será das 08h às 13h.

Para recebimento do vale-gás o beneficiário deve apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, Nº do NIS e Comprovante de Residência

Orientação - Pede-se aos beneficiários que portem uma caneta e façam uso de máscara.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONSULTE A LISTA COMPLETA DOS BENEFICIÁRIOS DO VALE-GÁS (1º LOTE)

*Para facilitar a busca, pressione Ctrl + F e digite o nome desejado.

#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL

Denuncie qualquer forma de abuso infantil pelo telefone: DISQUE 100

#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

Caminhão do Cidadão em Aurora

1ª Via da carteira de identidade digital está sendo disponibilizada de forma gratuita no Caminhão do Cidadão, localizado a Praça da Matriz.

#Esporte Há 3 dia(s)

DIA DO DESAFIO 2024

O Desafia acontecerá dias 27,28,29 de Maio.

LISTA DE MEDICAMENTOS DISPONIVEIS NA FARMACIA CENTRAL 2ª QUINZENA MAIO 2024

MEDICAMENTOS PRIMÁRIOS E SECUNDÁRIOS 2ª QUINZ. DE MAIO

#AssistênciaSocial Há 7 dia(s)

MAIO LARANJA: NOITE DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E BRINCADEIRAS NA PRAÇA DA ESTAÇÃO.

Um dia 13 de Maio feito para as crianças.

#AssistênciaSocial Há 7 dia(s)

UBS DO SÍTIO MOCÓ PARTICIPA DO MAIO LARANJA

Mais uma atividade do Maio Laranja no Sítio Mocó.

#Agenda Há 11 dia(s)

Policlínica Dr. Acilon Gonçalves, Cronogramas de atendimento Maio 2024

#AssistênciaSocial Há 13 dia(s)

MAIO LARANJA PALESTRAS E RODA DE CONVERSA

O Maio Laranja é uma iniciativa do Governo Municipal através da Sec. do Trabalho e Desenvolvimento Social.