01-JUN-2020

STDS de Aurora entregará tíquetes do 2º lote do Vale-gás nos dias 2 e 3 de junho; confira lista de beneficiários

#AssistênciaSocial POR RENATO 01 DE JUNHO DE 2020

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora (STDS) divulgou a lista dos beneficiários do Vale-gás Social no município, incluídos no 2º lote.

A STDS de Aurora agendou a distribuição dos tíquetes para a próxima terça-feira (02) e quarta-feira (03), sendo que os beneficiários devem comparecer de acordo com as iniciais de seus respectivos nomes, ou seja, na terça-feira (02) devem se dirigir ao Centro Social Urbano (CSU), localizado no Bairro Vila Paulo Gonçalves beneficiários das iniciais F, G, H, I e J. Já na quarta-feira (03) será a vez dos beneficiários, cujos nomes se iniciam pelas letras K, L e M. O atendimento ocorrerá das 08h às 13h.

Para recebimento do vale-gás o beneficiário deve apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, Nº do NIS e Comprovante de Residência.

Com o tíquete em mãos, há três formas de receber a recarga de gás. A primeira é indo direto à revenda mais próxima da Nacional Gás; a segunda é entrando em contato, por telefone, com a distribuidora da Nacional Gás existente na cidade; e a última é buscando os canais de atendimento da empresa, como o 0800-7021200.

O vale-gás social pretende ofertar o gás em botijão como auxílio para amenizar os impactos sociais decorrentes da Covid-19. Foram contempladas com o benefício, as famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância; inseridas no Cadastro Único e beneficiárias do programa Bolsa Família com renda per capita igual ou inferior a R$ 89,34; e os jovens inseridos no programa Superação.

A STDS de Aurora é a pasta responsável por montar toda a logística de entrega dos tíquetes.

Orientação - Pede-se aos beneficiários que portem uma caneta e façam uso de máscara.

Clique no link abaixo e consulte a lista completa dos beneficiários do vale-gás (2º lote)

*Para facilitar a busca, pressione Ctrl + F e digite o nome desejado.

#AssistênciaSocial Hoje

CAMINHÃO DO CIDADÃO EM AURORA: 20,21,22 DE MAIO.

Parceria entre Governos Estadual e Municipal leva Caminhão do Cidadão para Aurora.

#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL

Denuncie qualquer forma de abuso infantil pelo telefone: DISQUE 100

#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

Caminhão do Cidadão em Aurora

1ª Via da carteira de identidade digital está sendo disponibilizada de forma gratuita no Caminhão do Cidadão, localizado a Praça da Matriz.

#Esporte Há 3 dia(s)

DIA DO DESAFIO 2024

O Desafia acontecerá dias 27,28,29 de Maio.

LISTA DE MEDICAMENTOS DISPONIVEIS NA FARMACIA CENTRAL 2ª QUINZENA MAIO 2024

MEDICAMENTOS PRIMÁRIOS E SECUNDÁRIOS 2ª QUINZ. DE MAIO

#AssistênciaSocial Há 7 dia(s)

MAIO LARANJA: PALESTRA E RODA DE CONVERSA EM INGAZEIRAS.

Dia 13 de maio em alusão ao Maio Laranja, a UBS de Ingazeiras leva informação para a população.

#AssistênciaSocial Há 7 dia(s)

MAIO LARANJA: NOITE DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E BRINCADEIRAS NA PRAÇA DA ESTAÇÃO.

Um dia 13 de Maio feito para as crianças.

UBS DO SÍTIO MOCÓ PARTICIPA DO MAIO LARANJA

Mais uma atividade do Maio Laranja no Sítio Mocó.