04-JUN-2020

Confira a lista de faltosos ao recebimento dos cupons do 2º lote do vale-gás em Aurora

Ao todo, não compareceram ao local de recebimento dos cupons relativos ao 2º lote de distribuição, 111 beneficiários.

#AssistênciaSocial POR RENATO 04 DE JUNHO DE 2020

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora (STDS) divulgou nesta quarta-feira (03) a lista dos beneficiados com o auxílio do vale-gás social do Governo do Estado que não compareceram ao Centro Social Urbano para recebimento do cupom.

A titular da STDS - Islândia Santos informa que os faltosos devem se dirigir à sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora, localizada na Avenida Antônio Ricardo, ao lado da Prefeitura Municipal, no Centro da cidade para recebimento do cupom.

A secretária informa ainda que o Governo do Estado determinou um prazo limite para entrega dos vales aos beneficiários, portanto, aqueles que não comparecerem à sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora (STDS) para resgatar seu tíquete perderá o direito e os vales serão devolvidos ao Governo do Estado.

A entrega dos vales relativos ao 2º lote do vale-gás social ocorreu nos dias 02 e 03 de junho terça e quarta, respectivamente.

Confira abaixo a lista dos faltosos:

#AssistênciaSocial Hoje

CAMINHÃO DO CIDADÃO EM AURORA: 20,21,22 DE MAIO.

Parceria entre Governos Estadual e Municipal leva Caminhão do Cidadão para Aurora.

#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL

Denuncie qualquer forma de abuso infantil pelo telefone: DISQUE 100

#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

Caminhão do Cidadão em Aurora

1ª Via da carteira de identidade digital está sendo disponibilizada de forma gratuita no Caminhão do Cidadão, localizado a Praça da Matriz.

#Esporte Há 3 dia(s)

DIA DO DESAFIO 2024

O Desafia acontecerá dias 27,28,29 de Maio.

LISTA DE MEDICAMENTOS DISPONIVEIS NA FARMACIA CENTRAL 2ª QUINZENA MAIO 2024

MEDICAMENTOS PRIMÁRIOS E SECUNDÁRIOS 2ª QUINZ. DE MAIO

#AssistênciaSocial Há 7 dia(s)

MAIO LARANJA: PALESTRA E RODA DE CONVERSA EM INGAZEIRAS.

Dia 13 de maio em alusão ao Maio Laranja, a UBS de Ingazeiras leva informação para a população.

#AssistênciaSocial Há 7 dia(s)

MAIO LARANJA: NOITE DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E BRINCADEIRAS NA PRAÇA DA ESTAÇÃO.

Um dia 13 de Maio feito para as crianças.

UBS DO SÍTIO MOCÓ PARTICIPA DO MAIO LARANJA

Mais uma atividade do Maio Laranja no Sítio Mocó.