23-ABR-2022

Governo Municipal inaugura a reforma e ampliação da EEIF Antônio Landim de Macêdo.

#Reforma POR EDENILSON 23 DE ABRIL DE 2022

Em cerimônia realizada neste sábado, 23, o Governo Municipal reinaugurou a Escola de Educação Infantil Antonio Landim de Macedo, no bairro Mororó. A unidade escolar prertencente a rede pública municipal passou por reforma e ampliação.

Em sua fala, o Prefeito Marcone Tavares fez um balanço das ações que estão sendo realizadas na área da educação.

A secretária de Educação, Edana Tavares, enfatizou o fato das obras atenderem localidades distintas. "Não importa se a escola é na Zona Rural ou no centro da cidade, todas receberão a atenção necessária, pois todas têm o mesmo grau de importância na nossa administração."

O momento contou, também, com a apresentação Cultural com Forró pé de serra e o Ballet Sofia Gonçalves.

Estiveram presentes, ainda, na solenidade, a Banda de Música Municipal Senhor Menino Deus, alunos da unidade de ensino, núcleo gestor e funcionários, além de secretários municipais e os vereadores Nininha do Sindicato, Daniel Gustavo, Marina Leite, Sílvio Benício e Cícero de Nequinho.