22-DEZ-2023

O Governo Municipal de Aurora, concluiu recentemente a passagem molhada na localidade de Taboca de Santa Vitória

#PassagemMolhada POR MAXSUEL 22 DE DEZEMBRO DE 2023

O Governo Municipal de Aurora, por meio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu recentemente a passagem molhada na localidade de Taboca de Santa Vitória. Esta obra, de grande importância, marca um avanço significativo na infraestrutura da região, beneficiando diretamente os moradores e aqueles que transitam por essa área.

A passagem molhada em Taboca de Santa Vitória é mais do que uma simples obra de infraestrutura. É um marco de desenvolvimento para a localidade e para a circunvizinhança, facilitando o trânsito e melhorando a qualidade de vida de todos que dependem dessa rota para suas atividades diárias.

O prefeito Marcone Tavares tem se dedicado incansavelmente para garantir que as vias de acesso do município estejam em boas condições. Este compromisso com a infraestrutura local reflete a visão do governo municipal de Aurora, que prioriza o bem-estar de seus cidadãos e o desenvolvimento sustentável da região.

A conclusão da passagem molhada é apenas um exemplo do trabalho contínuo do governo municipal para melhorar a trafegabilidade em Aurora. Os aurorenses podem esperar mais melhorias no futuro, à medida que o governo continua a investir em infraestrutura e em projetos que beneficiam diretamente a comunidade.

#Cultura Há 6 dia(s)

ESCUTA PÚBLICA LEI ALDIR BLANC.

Elaboração do Plano Anual de aplicação dos recursos.

MAIO LARANJA: NOITE DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E BRINCADEIRAS NA PRAÇA DA ESTAÇÃO.

Um dia 13 de Maio feito para as crianças.