25-JAN-2024

Urbanização da Vila Valdeci em Fase Final

#Urbanismo POR MAXSUEL 25 DE JANEIRO DE 2024

Construção e Urbanização da Vila Valdeci em Fase Final: Compromisso Municipal Prestes a Se Concretizar

Uma transformação notável está prestes a acontecer em Aurora com a conclusão da obra de construção e urbanização da Vila Valdeci, um projeto estratégico do Governo Municipal realizado pela Secretaria de Infraestrutura. Nessa fase final de acabamento, a Vila Valdeci está se transformando em um espaço que promete não apenas embelezar a região, mas também proporcionar à comunidade uma área de lazer e recreação para todas as idades.

O compromisso assumido pela administração municipal, liderada pelo Prefeito Marcone Tavares, em revitalizar a Vila Valdeci está prestes a se tornar uma realidade tangível. A obra não apenas visa melhorar a infraestrutura local, mas também cria um ambiente propício para o convívio comunitário, o lazer e a recreação.

A conclusão bem-sucedida desta obra não apenas fortalecerá a infraestrutura local, mas também demonstrará o empenho do Governo Municipal em criar espaços que enriqueçam a vida dos cidadãos. A comunidade de Aurora aguarda com expectativa a inauguração das obras da Vila Valdeci, que promete ser um novo marco na história urbana da cidade, proporcionando um ambiente mais agradável e inclusivo para todos.

PROJETO SAÚDE ATÉ VOCÊ

UBS Araçá II realiza atendimentos medicos diversos na Vila Valdeci

#Cultura Há 9 dia(s)

ESCUTA PÚBLICA LEI ALDIR BLANC.

Elaboração do Plano Anual de aplicação dos recursos.