05-OUT-2017

Vereadores de Aurora participam de Seminário na cidade de Juazeiro do Norte

#Gestão 05 DE OUTUBRO DE 2017
O Presidente do Poder Legislativo de Aurora, vereador Aderlânio Macedo esteve participando nesta quarta-feira (4/Out), no Hotel Verdes Vales, na cidade de Juazeiro do Norte, de evento intitulado de Seminários Estaduais de Formação Legislativa.

O certame de competência da União dos Vereadores das Câmaras do Ceará (UVC) é voltado para a capacitação e qualificação de mandatos. Além de Aderlânio, estiveram presentes os edis Osasco Gonçalves, Cícero de Nequin, Iracilda, Budú, João Filho, Silvio e Tânia Macedo.

Segundo Aderlânio Macedo, o momento foi de grande valia para novas aprendizagens no que diz respeito os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Aurora, além da troca de conhecimentos entre os parlamentares presentes no acontecimento.

Fotos: Reprodução do facebook