05-FEV-2018

Câmara Municipal realizou 1ª sessão ordinária do exercício 2018 neste sábado, 3

#Município 05 DE FEVEREIRO DE 2018
Após o recesso parlamentar de fim de ano, a Câmara Municipal de Vereadores de Aurora retornou aos trabalhos legislativo, neste sábado, 3/Fev. A primeira sessão ordinária do exercício 2018 contou com a presença dos 11 edis com assento naquela augusta casa legislativa.

A expectativa da platéia que lotou o plenário, vereador Gustavo Leite de Macedo era concernente a votação do Projeto de Lei Nº 01/2018, que autoriza a realização de Concurso Público para o provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do poder executivo municipal e adota outras providências.

No entanto, o documento não foi colocado em votação, haja vista, a solicitação de alguns vereadores concernente a uma discussão mais aprofundada sobre o número de vagas estabelecidas no supracitado projeto de lei.

Ademais, ficou definido que nesta segunda, 5/Fev, haverá uma reunião na sede do poder legislativo para tratar do assunto, que, posteriormente será colocado em votação em sessão extraordinária a ser convocada pelo presidente da casa, vereador Aderlânio Macedo.

A reunião contou também com a presença do Secretário Municipal de Governo e Gestão, Adailton Macedo, que em sua fala disse está disponível para tirar todas as dúvidas acerca do projeto de lei.

Fotos e Vídeo: Luiz Neto