05-MAR-2018

Câmara Municipal de Aurora aprova Projeto de Lei que autoriza realização de concurso público

#Município 05 DE MARÇO DE 2018
Em sessão ordinária realizada neste sábado, 3, na sede do Poder Legislativo de Aurora, na Rua Dr. Guedes Martins, no Bairro Araçá, a Câmara Municipal aprovou com nove votos favoráveis e um abstenção, o Projeto de Lei Nº 001/2018, que autoriza a realização de Concurso Público para o provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal.

A reunião contou com a presença do Secretário de Governo e Gestão, Adailton Macedo, que na oportunidade e esclareceu dúvidas dos parlamentares acerca do projeto. A aprovação do documento ocorreu com a inclusão de uma emenda proposta pela Comissão de Justiça e Redação, que justificou a necessidade de especificar que os candidatos classificáveis no concurso ficariam como cadastro de reserva do certame.

No entanto, Adailton Macedo falou que o projeto não necessitava de emenda, haja vista, que a Lei do Concurso já prevê que a convocação dos candidatos classificáveis, conforme se faça necessário.

Assessoria de Comunicação - Luiz Neto

Foto: Renato Brito